Acesse nossa área restrita com o e-mail e senha cadastrados


Atendimento corporativo em todo o Brasil

Atendimento corporativo em todo o Brasil

Acreditamos que bons resultados vêm de um conjunto: inovação, decisão e empreendedorismo. Foi através desse grupo de práticas que passamos a levar nosso atendimento corporativo por todo o país.

Toda inovação tem um gatilho, um ponto focal, um problema ou situação que deve ser resolvido a fim de se alcançar um determinado objetivo. Inovação é mudança.

Decisão, do latim decisĭo, é uma determinação ou resolução que se toma acerca de uma determinada coisa. Regra geral, a decisão supõe iniciar ou pôr fim a uma situação, isto é, impõe uma mudança de estado.

O empreendedorismo, por sua vez, agrega valor, saber identificar oportunidades e transformá-las em resultados.

Numa visão mais simplista, podemos entender como empreendedor aquele que inicia algo novo, que vê o que ninguém vê, enfim, aquele que realiza antes, aquele que sai da área do sonho, do desejo, e parte para a ação.

Unindo cada um desses conceitos, abraçamos a primeira grande oportunidade que surgiu. Um de nossos clientes atendidos no estado de São Paulo, um dos maiores no segmento de telefonia e telecomunicações, nos convidou para um novo desafio: atender toda a empresa em nível nacional. Os excelentes resultados com nosso atendimento às lojas e CCCs do cliente e o índice de ZERO não conformidade no atendimento de proteção contra incêndio dos trabalhos foram pontos que levaram o cliente a nos fazer esse convite.

Tomamos a decisão de encarar esse desafio, enfrentar as dificuldades que o atendimento em todo o território nacional traz, como logística, manutenção do mesmo nível de atendimento em todo o Brasil, com frota própria e partindo de Campinas. Foi aí que se iniciaram as primeiras inovações da Macontrin no segmento: atendimento coorporativo em todo o Brasil, mantendo sempre a mesma qualidade e pontualidade.

A confiança depositada em nossa empresa nos trouxe um enorme aprendizado que nos levou a um grau de autoconhecimento, desenvolvimento interno e conhecimento do mercado que proporcionou novas oportunidades para levarmos o atendimento coorporativo para todo o país hoje. Além disso, essa experiência nos possibilitou a disseminar as boas práticas com relação à manutenção e inspeção de extintores, equipamentos e sistemas contra incêndio.

line green blue

Solicite Nosso Contato

Preencha o formulário para que um de nossos
consultores entre em contato com você
em até 24 horas!