Numa visão mais simplista, podemos entender como empreendedor aquele que inicia algo novo, que vê o que ninguém vê, enfim, aquele que realiza antes, aquele que sai da área do sonho, do desejo, e parte para a ação.
Unindo cada um desses conceitos, abraçamos a primeira grande oportunidade que surgiu. Um de nossos clientes atendidos no estado de São Paulo, um dos maiores no segmento de telefonia e telecomunicações, nos convidou para um novo desafio: atender toda a empresa em nível nacional. Os excelentes resultados com nosso atendimento às lojas e CCCs do cliente e o índice de ZERO não conformidade no atendimento de proteção contra incêndio dos trabalhos foram pontos que levaram o cliente a nos fazer esse convite.
Tomamos a decisão de encarar esse desafio, enfrentar as dificuldades que o atendimento em todo o território nacional traz, como logística, manutenção do mesmo nível de atendimento em todo o Brasil, com frota própria e partindo de Campinas. Foi aí que se iniciaram as primeiras inovações da Macontrin no segmento: atendimento coorporativo em todo o Brasil, mantendo sempre a mesma qualidade e pontualidade.
A confiança depositada em nossa empresa nos trouxe um enorme aprendizado que nos levou a um grau de autoconhecimento, desenvolvimento interno e conhecimento do mercado que proporcionou novas oportunidades para levarmos o atendimento coorporativo para todo o país hoje. Além disso, essa experiência nos possibilitou a disseminar as boas práticas com relação à manutenção e inspeção de extintores, equipamentos e sistemas contra incêndio.